<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13287933\x26blogName\x3dMedievus+Azuis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ultrasfeirense.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ultrasfeirense.blogspot.com/\x26vt\x3d4482406324983505229', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Hipócrisia não !

Tenho ouvido e visto muitos comentários que me deixam profundamente entristecido! Tanto a mim como de certeza a todos aqueles que colocaram o seu esforço e dedicação neste projecto , não só os membros da ultima direcção mas sim de todas as direcções que passaram por este projecto!

Criar uma claque para parecer fixe ? Quem se dedica a uma claque no Feirense é considerado tudo menos fixe ! Por diversas vezes ouvimos "bocas foleiras" por tentarmos apoiar o Feirense , mas os cães ladram e a caravana passa ...

A claque é da treta ? É muito fácil vir para aqui mandar postas de pescada para o ar , mas na realidade o que fizeste para fazer crescer a claque ? O que fizeram todos os sócios e pessoas que pensam como tu para fazer crescer a claque ? NADA! Fomos sempre um grupo pequeno de pessoas dispostas a apoiar o Feirense , apesar de nos fartarmos de falar com novas pessoas para se juntarem , apesar de os papeis afixados para chamar pessoal a verdade é que ninguém apareceu , e não foi por falta de divulgação ! A única coisa que pedia-mos para se poder entrar para o nosso grupo desde sempre foi apenas ser sócio do Feirense , não lucrava-mos nada com a Claque !

Numa coisa tens razão , a Feira é uma tristeza:

- A começar naqueles que criticam o trabalho dos outros mas não fizeram nada para os ajudar ou para melhorar e fazer crescer a claque .
- Por aqueles que vão para os jogos do Feirense para estar com gajas e ser vistos por gajas, por muito ridículo que possa parecer para muitos funciona assim , e o contrário também se aplica.
- Por todos aqueles que só aparecem no estádio para ver os jogos "grandes", por aqueles que só apareceram na claque nesses jogos.
- Porque na Feira existe a vergonha de apoiar o Feirense, existe a vergonha de se cantar e apoiar o clube.
- De todos os atletas das camadas jovens , e que não são poucos e que até nem pagam para ser sócios , quantos apareceram que seja uma vez na claque ?! Pois , contam-se pelos dedos ...
- Como é que durante todo o ano ninguém se lembra que o Feirense existe e no fim do ano quando as entradas são de graça o estádio enche ?!
- Porque é que os sócios nunca puxam pelo Feirense ??! Limitam-se a estar ali sentados a mandar uns bitaites á equipa de arbitragem .

Ninguém é obrigado a ir para claque , ninguém é obrigado a cantar e a apoiar o Feirense , cada um faz o que entende ; Mas se há coisa que NINGUÉM que nunca pôs os pés na claque ou pôs 1 ou 2 vezes pode fazer é criticar o trabalho de quem deu a cara pela claque, de quem trabalhou para a claque de quem não teve vergonha de cantar e apoiar o Feirense ! Isso nenhum de nós admite ! É de uma hipocrisia enorme! Tenham ao menos vergonha na cara em vir criticar uma coisa pela qual nunca fizeram nada!

Quando a claque se fundou ainda havia alguma gente era uma coisa nova e tal , mas ao fim de 1 mês ou 2 , só apareciam nos jogos grandes nos outros continuávamos os mesmos do costume ... 7 ou 8 gajos sozinhos a tentar apoiar o feirense ... assim por muito que queiramos é impossível , e todas as direcções sentiram o mesmo e depararam-se com o mesmo problema : A FALTA DE ADESÃO ! A MENTALIDADE POBRE DOS QUE SE DIZEM FEIRENSES !

Temos que agradecer e pedir desculpa é a direcção do Feirense , aos funcionários do Feirense , que sempre nos deram apoio e se mostraram presentes ... a eles um muito obrigado .


Uma claque do Feirense assim como tudo o resto na Feira não vai para a frente devido há mentalidade das pessoas !

Quem quiser e achar que consegue fazer melhor do que o que todas as direcções fizeram até aqui que pegar neste projecto ou crie um novo e tente a sua sorte! Eu e aqueles que sempre me acompanharam , andamos nisto desde o inicio da claque e já perdemos a esperança ....


Muito coisa do que disse talvez vá ferir susceptibilidades , mas a quem lhe servir a carapuça ... e não vão ser tão poucos assim.

Tenho Dito , e esta será a ultima intervenção aqui no Blog !
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sábado dez. 22, 01:46:00 da tarde 2007

Tens toda razao jakal!!

Abraço para os verdadeiros..
e dia 20 janeiro vmx invadir Lisboa!    



domingo dez. 23, 12:16:00 da tarde 2007

O Jakal, tu até terias toda a razão de proferir todas estas tuas afirmações se olhasses primeiro por ti abaixo e meditasses sob akilo em ke tu e outros como tu participaram e presenciaram de jogos em casa e deslocações fora a dar apoio a ekipa na dita altura ke a clake se fundou.... Tu fazes parte desse povinho estupido ke tu referes ke pertence a feira e ke só vai ao estadio para ser visto porke falares de trabalho para a clake... tu... akilo ke te dá prazer fazer e até é a unica coisa ke fazias no meu tempo é escrever no blog e achas tu ke isso é ke é apoiar o feirense?
Como ex-presidente da clake medievus, tenho imensa pena ke o destino do nome desta clake tenha parado nas v/mãos, kando era o pisca a trabalhar, o Amarildo a trabalhar, o swat a trabalhar, o Saul a trabalhar e poucos mais, ke iam acompanhar o feirense o kinto do caralho a conta do bolso deles, isso era a clake do feirense, mais ninguem se unia a nossa luta porke em jogos em casa, ias para la tu olhar para o balão, cantar zero e aparecias com outros como tu feitos morcões calados a fazer somente monte........!
Cresce e por favor, não voltes a fazer este tipo de comentários usando o nome de uma associação da kal até nem és dono porke eu paguei 2 vezes a inscrição da clake para ke o nome fosse da mesma e só gastei 100 euros de cada vez porke gajos como tu, nada fizeram para ajudar a ke se tratasse dos papeis dentro das datas estabelecidas de vencimento de prazos para ke se evitasses de ter ke pagar uma 2 vez como veio a acontecer, por isso, ganha juizo, fala pouco para não dizeres grandes asneiras e faz mais pelo feirense...é ke eu e outros como eu, já fizemos tudo no nosso tempo para ke o dito projecto fosse em frente sem a nossa presença mas tendo sempre perninhas para andar, assim existisse gente capaz de lhe dar a devida continuidade, só ke para termos sucesso na vida em kalker coisa em ke a gente se meta, temos de trabalhar muito, mesmo sem apoios nenhuns ke foi o meu caso e isso, tu e atua direcção não foi capaz de assumir....
feliz Natal, Amarildo    



segunda dez. 24, 02:09:00 da tarde 2007

Amarildo acho que tas a ser injusto nas afirmações que estas a ter.

é preciso ver que no teu tempo..esses nomes que nomeaste que participavam mais activamente no projecto da claque nao eram estudantes ou seja trabalham(tinham mais possibilidades em ir do que nós)..

Estive na claque desde o primeiro dia e reparem que nao estava tao bem organizada como tu afirmas!

Material-quase nada
Deslocações- quando dava jeito e o preço da viagem e do bilhete exorbitante
moldura humana- considerável


AGORA DIZ-ME SINCERAMENTE O QUE É QUE FIZERAM DE MELHOR DO QUE NÓS?

FRANCES bom natal pa malta
saudaçoes ultra    



segunda dez. 24, 02:44:00 da tarde 2007

Afinal é dia 19 no sabado o jogo contra os lamps!!!

MA04    



segunda dez. 24, 02:47:00 da tarde 2007

Eu ia olhar para o balão ? cantar zero ?!

Fodasse oh Amarildo ... tu ou não tens olhos na cara ou me estas a confundir com outra pessoa! EU NAO CANTAVA?! EU andei la , assim como outros desde o INICIO ! E eramos dos que mais cantavamos! Posso ser de desconfiar por estar a falar de mim próprio , mas pergunta ao Saul , pergunta ao Zé Pedro entre outros pah ! E tu é que ias para lá fazer monte , eu nunca te vi lá a cantar ... que moral tens tu para vir falar de mim ou e quem quer que seja ?

E se não ia aos jogos fora não era por não querer era mesmo por não ter dinheiro ! Sim porque eu não trabalho e o meu pai não me dava um tostão para ir ver o Feirense !

Pois claro que não sou dono , e alguem disse isso alguma vez ?! Um projecto como estes não tem dono !

Não fizeram nada para ajudar ?! Mas tu ou outro elemento da direcção alguma vez nos falaram dos problemas ou que precisavam de ajuda? Não pois não ? Ia-mos adivinhar ?

E se todos as direcções falharam foi por uma coisa e uma só coisa: A falta de aderencia , a falta de gente na claque !    



segunda dez. 24, 02:53:00 da tarde 2007

A claque medievus nao é e nunca será tua..é nossa!!

Força CDF    



quarta dez. 26, 07:30:00 da tarde 2007

amarlildo vai po crl ng t insultou..    



sexta dez. 28, 06:50:00 da tarde 2007

Amarildo antes de mais, acho que mais valia nem tares a comentar este blog pq n és medievu nenhum ! Depois se queres comecar com isto vamos lá, quando se fundou a claque n havia apoios, eu pedi ao meu pai apoio e ele ofereceu-se a ajudar a claque em troca de uma pequena publicidade ao Restaurante, as camisolas ainda vendiam, vendeste praí 5/6, compramos praí 30/40, ja nao me lembro .. E quem pagou as camisolas? O meu pai . E quem é que as tem agora e faz de conta que nao se passa nda, ja liguei mtas vezes ao pisca e a ti a pedir isso .. Tu despachaste logo a coisa po pisca, o pisca atendeu uma vez, a partir daí rejeitava sempre as chamadas .. E quem é que tem que crescer? E vens aqui falar do Saul, Pisca ? Fodasse ! Fala-me de pessoas que so desistiram disto quando viram que nao se podia ir mais .. Há e mais, nós depois de essas tais pessoas terem saído da claque, nao havia birras e amuos cmo havia antes, eramos amigos e tentavamos apoiar o Feirense sempre que podiamos! Tu Amarildo, lembro-me no jogo do Varzim dizeres isto: "Nao cantem caralho!", e ainda te dizias de presidente nessa altura.. Abraco aqueles 5/6 q eram medievus e sabem quem são! Dia 19 vamos arranjar um autocarro, 20e bilhete+transporte, vamos dar o nosso apoio ao feirense ..
Patrick Gonçalves    



sexta dez. 28, 07:36:00 da tarde 2007

Amarildo mais valia nem comentares..

podes considerarmos um bando d putos mas não viramos a cara a dividas.    



quarta jan. 02, 11:10:00 da manhã 2008

boas!bem antes de mais keru dar os parabens ao amarildo pois foi um presediente e a acima de td um amigo!vc k dixem ser medievus,mostrem-me a vossa garra komo os antigos medievus mostraram os verdadeiros ultras do feirense!!abraxo e boa sorte para lux!oscar    



quinta jan. 03, 08:16:00 da tarde 2008

vamos mas é invadir os mouros pah !!

saudaçoes ultra

MA04    



quarta jan. 09, 01:57:00 da tarde 2008

bem..foi muita coisa dito, akele fala mal do outro e nao sei que..mas o que e certo e que tambem ninguem se chegou a frente para isto melhorar.
Eu estou de fora porque nao faco parte da claque, fiz sim da antiga onda azul..e posso dizer que ai ate tinhamos um numero consideravel de elementos.

Acho que este jogo com o Benfica seria uma boa altura para tentar revitalizar esta claque... se arranjarem um autocarro..tato melhor..eu vou..a partir dai tentavam arranjar pessoas para serem incluidas.
Claro..uma claque so faz o seu numero aumentar se tambem derem um bom espectaculo....e eu falo disto porque sei, porque sou músico.

NAO HA QUE TER VERGONHA DE SALTAR, DE CANTAR, DE APOIAR...

deviamos ter vergonha sim era de nada fazer..isso sim.

O nosso presidente tem razao, a publico no estadio nao apoia....claro que não...a maior parte sao "idosos", nao vao andar por la a pular.

Agora se houvesse uma claque organizada em condicoes, com o esforco de todos e nao so de 3 ou 4, seria diferente, no meu ponto de vista.

Quanto a material...que material falam??
cartazes?? instrumentos ou que raio e?
sera que se cada um das pessoas incluidas neste projecto no inicio dessem 10 euros nao se arranjaria material decente?

nao ficariam mais pobres por isso..
Eu dava os dez euro e faria parte da claque..apesar de nao puder por razoes profissionais estar presente em todos os jogos.
isso tambem e um esforco para uma causa comum, nao e so ir ao estadio também cantar.

so digo uma coisa...se alguem ganhasse dinheiro com isto da claque...nao faltava gente a ajudar...enfim...

E se fosse uma claque bem organizada, que desse frutos..de certeza que a direccao do nosso GRANDE FEIRENSE nos apoiaria muito mais...

tenho dito.

Este penso sera um sitio para conversar, trocar idias..nao para divagar nem maltratar os outros.
se nao for para ajudar por favor nao escrevam..

(dito por apenas um socio do clube)    



quarta jan. 09, 09:41:00 da tarde 2008

Ok boa teoria!!

n tens noçao o k é uma claque, o trabalho, o dinheiro(uma faixa ronda os 300euros), o tempo k se perde pa k algo fc decente!! eu falo pq sei o k é uma claque!!

sei apoio do clube nd é feito ainda por cima no clube "pequeno" da 2ª liga!! E com uma populaçao k nem apoia a 100%CDF empatias com os tres grandes!!



saudaçoes ultra    



quarta jan. 09, 10:22:00 da tarde 2008

em primeiro lugar eu nunca disse que se deveria fazer algo sem o apoio do clube, muito pelo contrario.
sem o apoio do clube nada faria sentido.

dei a minha opiniao...

pode ser teoria..e sublinhei que era um elemento externo a clauque, mas que gostava que ela estivesse "viva".

em relaçao ao exemplo que deste, uma faixa 300 euros nao faco a minima ideia como e, mas acredito que com a ajuda do clube claro, e com a ajuda de todos os elementos da claque se arranjaria dinheiro nao??
patrocinios, vender rifas, pedir apoios...
da trabalho..pois da..se nao desse muitas claques existiriam.

caro amigo, se ninguem se mexer claro que as coisas nao aparecem como por milagre.

acho que se se encntrar alguem com responsabilidade e sentido de organização para encabecar uma novo ccomeço da clque..era uma acção que viria a dar resultados...sinceramente.



se vao ser negativos para sempre mais valem estar calados ...enfim..

saudações    



sexta jan. 11, 11:17:00 da tarde 2008

FEIRENSE ATÉ MORRER !

Dia 19 vai ser pa encher a merda do galinheiro, era muito bom os Medievus juntaran-se nem que seja pela última vez, iamos dignificar o clube e a nossa terra.

Dia 19, Luz , PRESENTE !    



quinta jan. 17, 10:27:00 da tarde 2008

Boas
sou um atleta das camadas jovens do feirense e gostava muito em formar uma claque.. ja pensei muitas vezes em formar uma para apoiar o feirense mas quando nao ha pessoal suficiente para isso não vale a pena.. esta é a minha opinião
e é mesmo por esta razão que estou a comentar.. :o por vezes quando assistia os jogos do feirense ouvia comentários como "que claque de merda só 4/5 gaijos e não sei quê.. e por um lado sei que é lixado ouvir isto pois vcs são poucos mas tão lá.. mas se formos a ver no fundo têm alguma razão.. acho que nao vale a pena estar a ir para os jogos 4 ou 5 gaijos e chegarem la e estarem calados o jogo todo ou cantarem e não se ouve nada.. mas pronto isto é so a minha opinião..

agora acho que deviam aproveitar o jogo na luz pra mostrarem se realmente valem alguma coisa.. eeu tbm vou la estar pra ajudar como é obvio se quiserem..


Abraço    



domingo jan. 27, 11:04:00 da tarde 2008

Puto!! espírito ultra não tem numero de elementos o que interessa estar la viver o clube de forma diferente..

mas um dia vais perceber eu era um desses "5 ou 6 " como tu dixes mas orgulho-me d ter pertencido aos medievus e ainda pertencer ao grupo medievus..

eu já vi um clube italiana (onde reina o espírito ultra)com 5 elementos..mas estavam la nas horas boas e mas..


A juventude da Feira ainda tem q abrir mt os olhos(a mania de apoiar um dos 3 grandes)

vá um abraço    



segunda fev. 18, 02:10:00 da tarde 2008

ò Patric, eu contigo não kero disperdiçar muito tempo, nem sequer atenção para as tristes palabras ke me diriges, pois demonstras ter completa ignorancia no ke referes....
só te kero dizer o seguinte, tu arranjas-te um patrocinio para nossa compra de camisolas pra clake com intuito unico de fazer publicidade da pizzaria do teu pai, isso compreendesse e ficamos-te gratos por essa situação porque tu, com desculpas de teres futebol do S.João de ver ao Domingo, nada mais fizeste pela clake, cantar e pular e envolvimento na festa só mesmo para kem keria fazer figura de palhaço porke tu nunca estavas pra i virado, em jogos em casa, eras mais um ke aparecia de vez em kando para vir fazer monte, o ke já não era mau....
Fica sabendo ke eu tive de dar a cara perante a direcçao do feirense por merdas ke a clake fez e eu, não foi eu ke incentivei a ke essas merdas fossem feitas, pelo contrário, como tu dizes e bem, no Varzim eu pedi ke se calassem com o cantico provocador para ke depois não tivesse ke ser eu a ouvir por causa de kem não tinha consciencia nenhuma do ke estava a fazer... se fiz mal, desculpa-me mas acho ke a festa do futebol não se faz assim!
No ke toca a gastos monetários, eu não vou mais comentar essa situação, só te digo ke não sou rico nenhum e ke vivo extritamente do salario ke ganho para poder comer e viver minimamente mas, na hora de conviver e apoiar o feirense, nunca por nunca olhar a gastos no ke ker ke fosse e olha ke, até foram elevados em algumas deslocaçoes onde tive de levar viatura própria e pagar portagens, gasoleo e comida, assim como bilhete pro jogo, mas isso é passado e eu não choro nem cobro isso a ninguem porke ninguem me obrigou a fazer isso, fiz porke acreditava ke estava metido no meio de um projecto onde kem aparecia era gente crescidinha e ke sabia bem o ke keria da vida... mas hoje verifico ke voces ke andam a voleia dos vossos pais, não tem noção nenhuma do ke é a vida nem sequer sabem kanto custa saber viver a mesma....tenho pena ke não tenhas uma ideia formada do ke é ser responsabel, mas desafio-te... eu tiro-te o chapeu se me provares ke consegues fazer melhor do ke a minha direcção fez, organiza uma clake como deve de ser e mostra-me como se faz para ke eu possa verificar akilo em ke eu herei!!!!
para terminar, em relação as camisolas, 20 euros para a cota anual da clake e receber um cascol da clake e a dita camisola da mesma com a publicidade do teu pai não é caro, era dinheiro para as despesas da epoca pra clake e a receita ke puderiamos vir a conseguir se vendessemos tudo não era suficiente para as custas da epoca toda tendo em conta ke não teriamos dinheiro de mais ninguem pra mais nada... não entendo o porke de dizeres ke é muito caro?
No ke toca as camisolas e onde param, é um assunto ke tens de tratar com o pisca porke tu não te lembras porke como não eras assiduo em presença na clake, não és obrigado agora a saber, eu para tua informação, entreguei a dirrecção da clake ao pisca, ao swat e ao zé antes de estes a abandonarem e a passarem pras vossas mãos, daí ke não é a mim ke tens de vir pedir nada, pede a kem de direito porke eu não tenho informação de onde isso possa estar, alias, se bem me recordo, tu arranjaste o meu nº de tlm e ligaste para mim para eu te dar o nº do pisca e eu dei-to, não percebo o ke keres mais....?    



sábado mar. 08, 03:46:00 da tarde 2008

Amarildo, quero q tu te fodas é mm assim !

Era dos que mais cantava e puxava, ainda agr tnh espirito ultra coisa que tu nunca vais saber o que é !

MA 04    



quarta mar. 12, 08:33:00 da tarde 2008

GrupoMedievus..ate a morte!!

Espirito ultra!

Dizem k somos PUTOS, BEBEDOS E DROGADOS MAS SÓ PELO FEIRENSE SOMOS VISIADOS!!

GM04    



domingo mar. 30, 05:27:00 da tarde 2008

e as camisolas e os caxes??
Amarildo eras o big boss RESPONSABILIDADE DIZIAS TU!!
DEIXA ME RIR    



segunda abr. 14, 07:35:00 da tarde 2008

Só vos peço uma cena... Por mais dificuldades k voces tenham não deixem morrer a clake pk nos na covilha tamos bem piores do k voces e no entanto desde de 2002 k cá andamos e diga-se de passagem com o presidente do clube do nosso lado... A nossa massa associativa só sabe ir aos jogos pra chamar nomes á ekipe de arbitragem e assobiar a ekipe, so sabem bater palmas kando tamos na frente do marcador, e criticar valha-m deus... Enfim, basicamente o mesmo k voces tao a passar mas ao menos tendes mais gente k nos k ñ somos mais k 5 gajos assiduos nos jogos do covilhã mas são o kanto basta pros jogadores nos darem merito como ja o fizeram muitas x... No nosso caso é de louvar ainda continuar-mos num pekeno grupo e acompanhar a ekipe kando nos é possivel...
Saudações ULTRAS
e ninguem nos cala...
Força ai...    



terça abr. 29, 07:03:00 da tarde 2008

É msm assim!! mas quando tens tudo contra ti e uma massa associativa k só vai aos grandes jogos e um presidente fdp k nao dá apoios..é mt complicado!!

mas..

nos nao morremos!!

ETERNAMENTE GM04    



domingo mai. 04, 08:15:00 da tarde 2008

meus amigos d vila da feira, domingo vençam o rio ave!a cidade de vizela torce por voces! FORÇA FEIRENSE


FCV    



segunda mai. 05, 08:02:00 da tarde 2008

ò MA04, se fosses á grande puta ke te pariu, decerteza ke andavas mais feliz com a puta de vida ke tens e ke levas...
tem muito cuidado com akilo ke falas porke podes-te vir a aleijar a sério, de tal maneira ke te fike de lembrança pro resto dos teus tristes dias ke venhas a viver depois dessa experiencia!
Antes de falares a sorte, primeiro pensa bem sob o ke dizes, de kem o dizes e, como o dizes, dado ke podes estar a cavar o teu tumulo sem kereres......e ixo seria uma xatiçe!    



terça mai. 06, 06:20:00 da tarde 2008

o pexoal, n entrem nexa merda de coments....!
O Amarildo no fundo até tem razao no k falou ate agora...
eu sou um antigo medievo e acompanhei akilo ke o rapaz fez pela clake e sei ke ele meteu maney do bolso dele para inscriver a clake como associaçao e sei tmb ke se nao fosse ele, nunca iria haver deslocaçoes aos outros clubes como chegou a existir, prk depois dele sair, jamais saímos do marcolino!!!
Sei tmb prk assisti a conversa kando ele se demitiu de presidente a frente do pexoal, ele entregou tudo pra responsabilidade do pexoal k iria ficar a geril a clake, daí ke n acusem o rapaz de nada prk ele até fez muito, os ke vieram a seguir é k deixaram ir tudo por agua abaixo prk eram e sao irresponsaveis.

De Antigo Medievo c/mt orgulho    



sexta mai. 09, 06:18:00 da manhã 2008

PORTUGAL TIFO    



sábado mai. 17, 07:29:00 da tarde 2008

ò MA04, se fosses á grande puta ke te pariu, decerteza ke andavas mais feliz com a puta de vida ke tens e ke levas...
tem muito cuidado com akilo ke falas porke podes-te vir a aleijar a sério, de tal maneira ke te fike de lembrança pro resto dos teus tristes dias ke venhas a viver depois dessa experiencia!
Antes de falares a sorte, primeiro pensa bem sob o ke dizes, de kem o dizes e, como o dizes, dado ke podes estar a cavar o teu tumulo sem kereres......e ixo seria uma xatiçe!




ó gajo que postou esta merda se tens tantos colhoes pq nao das a cara???

e vens para aki como anonimo!!

podes estar a cavar o teu tumulo!
deves ser um menino da net..

GM04 OS VERDADEIROS(TODA A GENTE SABE QUEM SAO)    



sábado mai. 17, 07:32:00 da tarde 2008

Aos miudos da villa azul espero que continuem assim nao liguem as bocinhas..

pq apesar de serem novatos os palhaços e os tristes sao quem manda as bocas!!

cumps ultra
GM04    



domingo mai. 18, 05:18:00 da tarde 2008

Kié ?

Uauf !

MA 04 pra sempre    



sábado jan. 10, 02:50:00 da tarde 2009

http://worldultra1993.blogspot.com/

Visitem,participem e comentem neste blog sobre o mundo ultra em geral ;)    



terça dez. 07, 11:56:00 da tarde 2010

a claque dos medievus ja nao existe, porque?! eu achava que devia ter mais nucleos, se possivel    



sexta dez. 17, 09:37:00 da tarde 2010

Grupo Medievus ainda existe! não oficial por ideologia. A claque terinou por divergencias entre elementos, mas sobretudo pelo falta de respeito da direcção do clube!

Feirense ate morrer
Abraços camaradas

Contra o futebol moderno
ACAB´s filhos da puta


Ordem Feirense é o que se pede    



» Enviar um comentário