<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13287933\x26blogName\x3dMedievus+Azuis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ultrasfeirense.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ultrasfeirense.blogspot.com/\x26vt\x3d4482406324983505229', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Sociedade Goleadora



"Gaúcho e Nuno Sousa querem formar dupla temível"


"Só com golos se ganham os jogos, daí a aposta em Gaúcho e Nuno Sousa. Os avançados, de 33 e 32 anos, respectivamente, são as principais contratações do Feirense para esta época.

Marcar é uma missão que não recusam e formam, por antecipação, uma sociedade goleadora, como atesta o passado recente de ambos. Têm, apesar disso, percursos distintos: o brasileiro Gaúcho marcou 10 golos na Liga, ao serviço do Rio Ave, enquanto Nuno Sousa foi o melhor marcador da Liga de Honra na época passada, a par de Cássio, com 20 tentos.

O brasileiro, em Portugal desde 96/97 quando foi contratado pelo Estrela da Amadora, marcou 106 golos em jogos da Liga. Na estatística estão incluídos os 4 que marcou no Orense e Busan, clubes que, entretanto, representou sem sucesso em duas saídas de Portugal.

Natural de Lisboa, Nuno Sousa soma 56 tentos nas passagens pelo Esposende, Rio Ave, Paços de Ferreira e Gondomar.


Agora, o clube da Feira juntou-os na esperança de formar uma dupla temível. Há quem lhes augure a subida mas, e com os pés assentes na terra, Nuno Sousa quer concentrar-se no objectivo da manutenção: “Não vivo obcecado pelos golos, quero antes pensar em ajudar a equipa a lutar pelo objectivo da manutenção.”

Gaúcho, mais sonhador, acredita que este plantel pode aspirar a voos mais altos: “Acredito muito neste grupo de trabalho. Depois de atingido o objectivo da permanência, penso que podemos ter condições para lutar pela subida.”

E ambos são peremptórios a salientar as qualidades da organização do Feirense. “É um clube com um futuro risonho, que dá projecção aos seus jogadores e que tem condições fantásticas”, descreve Nuno Sousa. “É um projecto aliciante”, orgulha-se Gaúcho, que a nível pessoal traça uma meta de 15 golos para 2006/07.

O colega de ataque mostrou-se mais concentrado nos objectivos da equipa, desvalorizando o facto de poder vir a repetir o feito da temporada passada, em que marcou os tais 20 golos."


« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário