<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13287933\x26blogName\x3dMedievus+Azuis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ultrasfeirense.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ultrasfeirense.blogspot.com/\x26vt\x3d4482406324983505229', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Bastaram 4 minutos...

Quatro minutos foram o suficiente para o Feirense estragar a estreia de Eurico Gomes no banco de suplentes do Maia. O Feirense entrou melhor, mostrou ser uma equipa mais entrosada, mas ninguém imaginava que a formação de Henrique Nunes chegasse ao descanso com dois golos de vantagem. No entanto, assim foi, graças a uma defesa maiata que claudicou nos minutos finais do primeiro tempo. Primeiro foi Wesley a aproveitar a apatia dos defesas contrários e, três minutos depois, foi a vez de Djalmir não desperdiçar as facilidades concedidas: cruzamento de Vitinha e o avançado brasileiro à vontade, a cabecear para o 0-2.
No segundo tempo o Maia tentou marcar cedo, mas a linha defensiva do Feirense levou a melhor. Quando concedeu espaços, contou com a lentidão e falta de inspiração dos jogadores da casa.
Quanto aos Medievus Azuis, estes não poderam comparecer ao jogo devido á falta de apoio económico, nas deslocações da sua equipa...A maioria dos elementos da claque, são muito jovens e dependem dos seus pais, na parte monetaria e em situação de transporte.Não vemos um grande futuro nas deslocações fora, o que para a claque é uma grande tristeza.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda fev. 20, 06:01:00 da tarde 2006

Pessoal é para avisar que Domingo estaremos ai com cerca de 10 elementos. Abraço ;)    



terça fev. 28, 11:42:00 da tarde 2006

eI PEXOAL NAO DESISTAM, ACREDITEM!!
NOS TAMBEM NAO TEMOS APOIOS NENHUNS E CONTINUAMOS A APOIAR O CLUBE SO FALHANDO ESTE ANO OS ACORES, PORTIMAO E OLHAO. PODEMOS IR POUCOS FORA, MAS VAMOS!!
TEM K HAVER É FORÇA DE VONTADE E UNIAO NA CLAQUE! CONTAMOS CONFRATERNIZAR CONVOSCO AQUANDO AI FORMOS. SAUDAÇOES ULTRAS.
POR VEZES GANHAMOS, POR VEZES PERDEMOS, MAS NUNCA DESISTIREMOS!!!
GONDOMAR SEMPRE!    



» Enviar um comentário