<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13287933\x26blogName\x3dMedievus+Azuis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ultrasfeirense.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ultrasfeirense.blogspot.com/\x26vt\x3d4482406324983505229', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Feirense 1-1 Marco


O Feirense somou Domingo o seu primeiro ponto em casa, ao empatar a uma bola com o Marco. Os visitantes aproveitaram a ansiedade do Feirense e, sem realizarem uma boa exibição, conseguiram, com a inspiração de Matheus, que ofereceu de bandeja o golo a Vieirinha, levar 1 ponto para Marco de Canaveses. Durante alguns períodos do jogo, o Feirense mandou na partida, obrigando o adversário a ter dez homens atrás da linha da bola. Contudo, com o nervosismo, acabou por facilitar o trabalho à defesa do Marco. A equipa de Moura da Costa inaugurou o marcador no início da 2.ª parte e foi só no tempo de compensação que Hélder Ferreira repôs a justiça no resultado.

Quanto aos Medievus Azuis estiveram presentes cerca de 20 elementos na curva, o mau tempo terá sido o maior factor para os poucos adeptos presentes nas bancadas. Foi exibida e inaugurada a faixa “Medievus Azuis” elaborada por elementos dos Medievus, o nosso muito obrigado e os parabéns a quem a fez. Quanto ao apoio, foi constante e regular com momentos aceitáveis. Na segunda parte vimo-nos “obrigados” a sair da bancada superior norte para a central devido á chuva que caía no Marcolino Castro. O apoio foi melhor, pois a nossa equipa atacava para o nosso lado, mas o golo do Marco desmoralizou os ultras presentes. Com o golo de Hélder Ferreira os Medievus Azuis “acordaram” cantando em plenos pulmões até ao final do jogo.

Medievus Azuis.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário